sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Dia do Saci


Molecada,
O mundo Hi-tech matou o saci. A molecada de hoje não conhece o ser mais bacana de nosso folclore, mas tudo bem, nosso blog - nada hi-tech - está aqui para isso: Lembrar que o saci existe e que seu dia é hoje.
E para provar a materialização da entidade, sugerimos uma experiência.
1. Uma garafa
2. Uma rolha com cruz
3. Uma peneira com uma cruz
Vá com a peneira para um roda-moinho e jogue-a no meio.
Tire a carapuça do saci
Coloque-o dentro da garafa
Feche a garafa com a rolha.
Pronto, você tem aí um legítimo Saci.

2 comentários:

Sandy Sousa disse...

kkkkk

quando eu era criança e Goiânia era uma cidade calma (as crianças podiam brincar tranquilamente na rua) e as ruas não eram todas asfaltadas (putz, como eu estou ficando véia...) eu brincava na porta da minha casa com minhas coleguinhas, e morria de medo quando começavam aqueles redemoinhos... tudo por causa dessa história do Saci, que era só colocar uma peneira lá que ele aparecia...

Renato Santiago disse...

Que isso!!! O Saci é um cara gente fina, eu já saí com ele para tomar umas brejas!!!!