domingo, 2 de novembro de 2008

El día de los muertos



Minha cara leitora, meu caro leitor,


Hoje é finados. Não tenho o hábito de ir ao cemitério, mesmo tendo muitos queridos que partiram desta para uma melhor. Respeito a crença de cada um de vocês (afinal cada um tem uma maneira particular de vivênciar este dia) e singularmente acho que esta data está na folhinha para recordar das felicidades que compartilhamos com os nossos.
No vídeo abaixo uma festa do diretor Tim Burton (meu preferido) em a Noiva Cadáver.




Ps:. Meninos e meninas,

Não acreditem na estória que está rolando aqui em Goiânia, sobre o cara e beijou a moçinha na boate e ela contraiu uma bactéria de cadáveres.
Esta estória é uma lenda urbana. Usem a lógica, se a moçinha contraiu as feridas, o desmiolado já as tinhas!!!!

3 comentários:

Sandy Sousa disse...

e se ele já as tinha, ela está pior que ela... e se ela está muito mal no hospital, ele então já estaria morto... e então, como ele está preso? dãããããñnn...
mais uma lenda urbana...rs...
vc se lembra de uma que rolava aqui em goiânia, que havia um homem que tinha dois chifrinhos, e usava um chapéu pra escondê-los. Ele era muito bonito e saia pela noite, arrumando garotas e sumindo com elas...

Renato Santiago disse...

Essa é uma estória sem pé nem cabeça! Não tem lógica alguma, e se fosse uma redação, o autor já tinha zerado! Sem coerência!

Anônimo disse...

e se o cara tivesse a bactéria encubada?