quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Off-Line


Essa mensagem não é dirigida aos meus amigos que felizmente tenho-os "On Line" a qualquer momento. Dedico esta postagem aos "Off Line" pelos quais me excluíram ou foram excluídos por mim.
Não sei precisar exatamente em que curva nossos caminhos separaram ou muito menos que motivos tivemos para que nossos trajetos fossem desviados. As pedras e as poeiras são obstáculos naturais e as vezes surgem diante nossos passos.
Já dizia o poeta "há uma pedra no meio do caminho", eu dentro de todas minhas limitações completo: "há uma pedra no meio do caminho e se andarmos distraidamente vamos cair e nos machucar". Existe aqueles que cultivem a dor e fazem questão de nunca esquecer, outros dão um leve sorriso e voltam a caminhar, tanto um quanto outro andaram a meu lado.
A poeira encombre nossas vistas e dificulta ver de forma nítida o restante da estrada e assim facilmente perder nos desvios, curvas e encruzilhadas.
Tudo aconteceu ou acontecerá em nosso translado, acontece nesse instante quem que você para e lê esta mensagem. Pessoas que num certo momento, meu caro leitor, compartilharam das mesmas idéias e instante no espaço/tempo e pelas mais variadas razões tornam ocultas ou deixam como antigas identidades marcadas Off-Line.
O legado que fica registrado no post é que de uma forma ou outra, a sua, a minha ou nossas vidas está em constante mudança (significativa ou insignificativamente) e tanto os que já participaram ou participam deste processo são para sempre "agentes transformadores" de nossos passos. Estes cravam na terra as pegadas que registram nossa caminhada.

Nenhum comentário: