quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Católico ou Caótico¿


Católicas e católicos,

Hoje eu escutei o Horário Eleitoral Gratuito por poucos segundos (claro!). Alguns candidatos, com milhares de propostas megalomaníacas, se diziam católicos. Pensei comigo (como sempre): Estes caras não foram, nem serão católicos, pelo contrário, acho que eles nunca entenderiam o significado grandiosos de ser Cristão, quizás, ser um católico.
Presunçosos são suas identidades contraditórias. Utilizam de um meio para almejar um fim que só beneficiariam seus próprios interesses em detrimento ao bem comum, o que é o oposto de uma ação católica.
Eleitoras e eleitores, eu peço que não votem em políticos que se dizem católicos, pois com toda a propriedade eu digo que não os são.
Peço também que não votem em políticos evangélicos.

Nenhum comentário: