segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Um por todos: A raposa só espia!!!

Caçadoras e caçadores,

As posições na tabela do brasileirão estão mais apertadas do que ônibus as 18:oo horas. Enquanto isso o Cruzeiro fica parado no ponto e deixa a chance de sentar na janelinha passar. Não é assim não rapozinha, tem que jogar!!!

Sábado

Goiás 3 x 0 Vitória - As arrancadas anuais do Goiás não são novidades. O time esmeraldino está na ascendente, do jeito que as coisas vão a Libertadores que não descuide.
Flamengo 2 x 1 Sport - O Mengão cravado na pinta arranca uma vitória. Fez o dever, mas a torcida não ficou nem um pouco contente.
Náutico 0 x 0 Palmeiras - o resultado foi suficiente para o Palmeiras encostar no líder. A temporada de caça ao Grêmio ainda está aberta.
Ipatinga 3 x 1 Vasco - O Vasco deve estar achando a campanha corinthiana na série B muito bonita e deve estar querendo fazer uma igual.
São Paulo 2 x 0 Cruzeiro - O São Paulo está vivo, ganhou do Cruzeiro que ainda tem outras pretenções no Brasileiro, mas terá que vencer...

Na Série B

O Corinthians continua sobrando, mesmo após o empate com o São Caetano, tem uma larga vantagem com o segundo colocado (Vila Nova) e agora acumula pontos para ser o campeão desta série.

Na Série C

O Atlético chega a última fase, onde quatro times sobem para a B, boa sorte ao Dragão Campineiro.

Nenhum comentário: