segunda-feira, 25 de maio de 2009

Conheça o Sagat


Sagat era um garoto (embora grande) alvo de provocações de outros garotos por ser de família miserável. Durante uma briga com um desses garotos, Sagat teve seu olho severamente machucado. Sagat decidiu que iria lutar Muay Thai e aproveitar seu grande corpo para se tornar o melhor de todos os lutadores.
Quando jovem, Sagat desafiou e venceu o lutador Nuah Kahn e se tornou o Imperador do Muay Thai, conseguindo se tornar um héroi nacional. Alguns anos depois, ele defendeu seu título de um lutador de Muay Thai chamado Go Hibiki, na qual um golpe de Go atingiu o olho danificado de Sagat, inutilizando-o permanentemente. Sagat, então, ficou furioso e aplicou uma série de golpes contra Go, inclusive o seu Tiger Genocide, vencendo Go, que terminou sendo levado ao hospital e morrendo meses após, devido a gravidade dos ferimentos. O porte fisico de Sagat lembra muito o personagem Tong Po do filme Kickboxer - O Desafio do Dragão, do Jean Claude Van Damme.
Meses depois, Sagat encontrou um menino que tentava desafiá-lo e parecia estar destinado a uma vida de crimes. Para evitar isso, ele o tomou para si como discípulo e lhe ensinou o mais sobre o Muay Thai. Este garoto era conhecido como Adon, e apesar de se tornar um grande lutador, as pessoas o consideravam um clone mais fraco de Sagat, o que acabou criando um certo ressentimento por parte de Adon.

Nenhum comentário: