terça-feira, 28 de julho de 2009

Cadê, google...

Buscadoras e buscadores,

Wilane, você sabe onde está esta garota?
Ps:. A melhor resposta concorre a um grande prêmio!

Wilane Carlos deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Cadê, google...":


Rapaz, rapaz, esses dias eu estava pensando nisso. Onde será que ela está? Deixa eu tentar adivinhar aqui... Hum... Casou-se com um mexicano e foi morar na Noruega!!! Tomara que eu não tenha acertado, eheheheheheh. "



Réplica blogástica: Tem a Teoria das Cordas. Malignas quando desaparecem voam para a "imensidão azul do mar" ou então migram para o sul no inverno. Compraremos uma búlsula...

3 comentários:

Wilane Carlos disse...

Rapaz, rapaz, esses dias eu estava pensando nisso. Onde será que ela está? Deixa eu tentar adivinhar aqui... Hum... Casou-se com um mexicano e foi morar na Noruega!!! Tomar que eu não tenha acertado, eheheheheheh.

Wilane Carlos disse...

Já tentou o bom e velho telefone para saber onde ela se encontra? rsrsr

Renato Santiago disse...

Claro que não. Qual a graça?