quarta-feira, 8 de julho de 2009

Chega de ladrões

Mocinhas e mocinhos,

Este ano, definitivamente, não foi o meu. Fui por duas vezes vítima de roubo na noite goianiana.
Nós sabemos que em todas as cidades, a insegurança é absoluta, uma vez que, ao sairmos não temos garantias que chegaremos bem em nossos lares.
Contudo, mesmo com a omissão estatal, não podemos ficar refém dos vilões. Ou o mundo muda, ou mudaremos nós.
Bandido tem que morrer, ou bandido bom é bandido morto (eu estou quase chegando a essa conclusão) uma vez que meu prejuízo ninguém o cobriu. Eu estou cansado de ser roubado!


6 comentários:

Wilane Carlos disse...

Foi roubado de novo meu caro colega?

Renato Santiago disse...

Foram "só" aquelas vezes, agora foi uma reflexão sobre a bandidagem!

Anônimo disse...

Uai... acho q tou sabendo de apenas uma, que amassaram a porta. Qual foi a outra?

Abraços e boa sorte,
Vinicius

Renato Santiago disse...

Vina velho,

Amassaram minha outra porta. Os ladrões estão vorazes. Outra coisa, mudando de assunto, a Fernanda (lembra-se?) ela não atende meus telefonemas, acho que rodamos!

Anônimo disse...

Humm... esses malandros são fod@. Temos q tomar cuidado com eles.
Quanto a Fernanda, lembro sim. Putzz q meleca heinnn... mas a males q vem p bem ;-)
Ela é malígna... meu colega tava me falando.

Abraço,
Vinicius

Renato Santiago disse...

A luta continua companheiro!