sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Coroné

Ps:. Clique na imagem para ampliá-la!

3 comentários:

Wilane Carlos disse...

Meu caro amigo, vou dizer uma coisa e espero que as pessoas não me entendam mal. Esse tipo de manifestação não leva a nada. NADA. Cartazes, panfletos, apitos, gritos, não adiantam. Protestos pacíficos não surtem mais efeito quando o assunto é política. Os políticos tratam-nos como idiotas. A única solução, a meu ver, é a imposição do medo para esse bando de vagabundos. O esquema é entrar na pancada. Machucar, mas machucar com gosto, todos que já tiraram algum dinheiro do contribuinte. E o próximo que fizer o mesmo tomará uma coça daquelas.

Não estou falando somente de tapas e socos. Estou falando de pernas e braços quebrados.

Apologia à violência? Pode até ser. Mas querem violência maior do que fazem com o povo? Podem até pensar que sou ignorante. Mas quem já viu pessoas morrerem em filas de hospitais por falta de atendimento entende meu sentimento. Isso para citar somente esse exemplo hein... Abraço!

Renato Santiago disse...

Bacana, mas o primeiro passo é uma manifestação mais "pacífica" deixando a revolução como o último caminho.
Lógico, protestos no Senado estão sendo repreendidos violentamente pela polícia judiciária.
E só mais uma prova que o brasil tem dono, é um país particular e sem democracia!

Wilane Carlos disse...

Rapaz, já perdi as contas de quantas manifestações pacíficas já houve. Já disse, não adianta!