domingo, 7 de dezembro de 2008

No posto, não posto 2

Meninas e meninos desta cidade grande de porta aberta,

Sair com Dany-boy é ir para diversos lugares ao mesmo tempo. Coisa para profissionais.
Ontem não foi diferente. Ficamos um tempo no Dalay, depois fomos a um posto e por fim, estávamos no Celson. Acho que nem as potentes lentes do nosso oráculo, google, nos acharia.
Nem deu tempo de tirar fotos para o registro, por isso colocarei uma foto ilustrativa.
Também estava na viagem o Edu e Cia.

Ps:. Passei em frente ao Empório Badauí, para minha tristeza, estava fechado. Acho que acabou.
Ps2:. Para aqueles que perguntarão se eu vi o Thionskeira neste fds, eu já digo, não o vi.
Ps3:. Ratificarei. Vi o Thionskeira e a Papita hoje, estiveram aqui em casa agora a tarde.

2 comentários:

Anônimo disse...

Dany boy é loucura total. Essa muié não para num lugar.
Sair com ela, teremos no mínimo gargalhadas garantidas.
É isso aí.
Abraços,
Vinicius

Renato Santiago disse...

Meu nobre primo,

Sair com dany boy é tese para mestrado.É para quem gostaria aprender física, afinal, inércia é uma lei newtoniana que a dany boy é infratora!