terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Trânsito Goianiano!


Goianianas e goianianos,

Certa vez, um professor de redação disse: O título ideal para quase todo o tema é "Caos". Para falar do trânsito (físico) goianiano, Caos é o título preciso.
Não é a primeira vez e nem será a última que reclamaremos sobre o trânsito desta cidade. Entra prefeito e sai prefeito e a omissão é gritante. O fato é que estão intransitáveis as ruas e avenidas de Goiânia, todas elas, a qualquer hora.
Isso é uma vergonha!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Rapaz, eu já nem esquento a cuca com isso. Simplesmente porque não adianta. Todo mundo (políticos e população) fala de caos no trânsito, poluição (atmosférica, sonórica, etc) e, ao mesmo tempo, baixam o imposto para aumentar a venda de automóveis até o talo. Velho, os políticos querem ver literalmente o "pau quebrar". Já estão falando em rodízio em Goiânia. Essa atitude vai, mais uma vez, favorecer aos ricos, já que podem comprar carros com final de 0 a 9. Então, meu caro Renato, digo-te duas máximas que meu orientador do mestrado fala pra mim:

1 - O que não tem solução, solucionado está.

E a que eu mais gosto:

2 - Já que estamos no inferno, abraça o capeta(quer dizer, já que está tudo f... vamos f... mais ainda).

É isso ae. ;)

Renato Santiago disse...

Rapaz,

Tem horas que é imprescindível viver sob o efeito da gravidade do caos, massssss, atenção para os governantes velhos e obsoletos que escolhemos.
Não se dá a impressão que Goiânia parou no tempo?!?!?