quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Chuva no sertão

sertanejas e sertanejos,


Real venceu o Dínamo de Kiev. Hoje amanheceu nublado, choveu. Depois de uma sequidão sem fim uma chuva fina espalhou a felicidade entre os sertanejos goianianos. Tem coisas que é inacreditável.
Hoje é aniversário do Garrote, daqui a pouco eu subo o morro para lhe dar os parabéns.
Sexta eu planejo assistir Conam, o bárbaro. A barbárie existe e está em nossa sociedade, não podemos sê-la.
Acabaram as desculpas para eu não praticar o jogging. Exercícios físicos, faça-os ou morra.
O ócio não está me fazendo bem. O ócio cria um monstro interior que intervem a toda hora em minha vida.
Conam é um vilão ou um herói? A Pedra no Sapato do Herói, excelente livro. Quero ver se a chuva vai permanecer na cidade até o fim do fim da semana.

Nenhum comentário: