domingo, 4 de setembro de 2011

Espaço sideral






A difícil compreenção do espaço sideral me projeta para um novo plano, os dias e as kilometragens vão seguindo e a inquietude preocupa o que me resta. O clima seco desta época do ano só vem a prejudicar os sertanejos desta região. Problemas respiratórios é muito comum.
O céu está azul.
O Transporte público goianiense é muito precário, como consequencia, todos os dias somos testemunhas/vítima do caos no trânsito desta não nobre capital do planalto brasileiro. Os capitalistas se canibalizam.
A vingança não nos redime nem não nos leva a redenção. Saibam que o cosmos taí abrindo uma cratera de possibilidades para todas as criaturas vivas do universo. As pobabilidades conspiram e só um plano torna os sonhos palpáveis.
Vocês serão o que quiserem ser.
Meu computador está cada vez pior. Muito lento. De vez em quando prefiro acessar a grande rede pelo meu telefone celular. Estou tecnologicamente muito atrasado.
O dinheiro é o esterco do capeta.
Acredito que o Google assumirá o trono que hj pertence a Microsoft. Será um golpe de estado. A China um dia também será a dona do Mundo. Haverá uma guerra mundial entre a China e o Google, o mundo será um inferno

Nenhum comentário: