quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Contatos Imediatos do 3º Grau

Terráquias e terráquios,

O Yahoo foi meu email extinto. Como consequencia daquela conversa que temos sobre "escessos escassos", acabei de fechar minha caixa de email do Yahoo. Com isso, agora tenho três contas de email, a do MSN (pacatatuz@hotmail.com), e duas do Gmail (rensantiago@gmail.com e santhiago233@gmail.com).
Fazendo um balanço sobre meus cortes, não tenho mais a conta do Orkut, encerrei meu cartão de crétito, Mastercard, configurei meu outlook e tudo que combinamos anteriormente nas postagens anteriores.
As mudanças continuam acontecedo, elas não param.

Ps1:. Não posso escrever uma postagens sobre todas as mudanças de hábitos que faço através das postagens, mas algumas muito relevantes, nós debateremos com muita alegria.
Ps2:.Outras postagens com níveis de aprimoração aos hábitos aparecerão, não percam!!!
Ps3:. Vamos companheiros (as), eu sei que vocês conseguirão!!!

Nenhum comentário: