quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Excessos escassos ll



Foi só eu publicar o post abaixo e já me veio esta mensagem na minha caixa de e-mail do Hotmail, do qual, eu tenho já faz quase uns dez anos.


Se a mensagem for um virus, daí é uma outra história, mas mesmo com a maldade oculta, eles mal sabem o quanto fico feliz por ter recebido este email.




ATENÇAO Prezado usuário. cancelamento de sua CONTA em 24Horas.
Atenção Prezado Usuario:
Sua conta será excluida em 24 horas por motivo de spam. No qual foi constatado em nossos bancos de dados em 05/08/2008 que seu usuario está enviando spam oculto em massa para outros usuários da sua lista de contatos de seu email. Para que sua conta não seja excluída do nosso sistema, clique no link abaixo: para baixar a ferramenta de segurança da microsoft:


Seu prazo para regularização é de 24 horas. Atenciosamente,Equipe de Tecnologia e Desenvolvimento microsoft© 2008 Microsoft TERMOS DE USO Declaração de Privacidade POLÍTICA ANTI-SPAM DA MICROSOFT suporte@microsoft.com


Ps:. Lembrando novamente que os próximos estágios da evolução da vida será postado em um outro momento.

Ps2:. Lógico que eu não vou baixar a ferramenta de segurança.

Ps3:. Lógico, também, que eu não iria postar o link da ferramenta de seguraça.

Ps4:. A ferramenta de segurança é um link que baixará um virus.

Nenhum comentário: