domingo, 10 de agosto de 2008

Vila, o vilão

Animais do cerrado,

Esta foi a primeira vez que eu vi a formiga jantar o tamanduá. Foi o que aconteceu ontem no Serra Dourada, o Vila ganhou do Corinthians e ponto final "."
Numa explicação razoável, o Vila Nova jogou mais do que o Corinthians, porém, como vocês leitores politizados, esperam mais do que "explicações razoáveis" deste blog, eu serei objetivo e direto. O Mano Meneses perdeu o jogo sozinho com as substituições mais malucas e irreais que eu já vi na vida.
A equipe Colorada como não tinha nada haver com os erros do adversário, jogou e venceu (aproveitou as deficiências corinthianas) e agora colocou se muito bem na tabela.
Foi isso e não tenho mais nada a dizer. Estou tão triste quanto frustado.


Ps:. Perdemos justo para o Vila Nova, e aquele velho filme do ano passado começa a se projetar na nossa mente.

Nenhum comentário: