terça-feira, 9 de agosto de 2011

Gire mundo, gire!

Mundanas e mundanos,

Tábua-rasa: minha mente está uma folha de papel em branco. Uma rápida reflexão e vcs notem que nem tudo está perdido nesta vida. O mundo gira!
Amanhã a noite o Corinthias faz seu jogo e iguala com as demais equipes em número de partida, só o resultado o projetará para o topo da tabela, ou não - já dizia o poeta. Jogos com o Santos nunca foram partidas fáceis, vide a final do estadual, contudo, será uma partida imprevisível.
Girando: também amanhã começa minha temporada de estudos macro-cosmos, na busca de informações precisas para transformar minha vida em algo maior. Não será fácil, os rituais de passagens são particularmentes estressantes.
Girando: o mês de agosto é árido. Tempo seco e quente. No sertão anoitece mais cedo e nós sertanejos ficamos a mercê dos ventos continentais. Há diversos aniversários e darei parabéns a todos augustinianos, que eles tenham a sabedoria de interpretar os sinais contemporâneos.
Girando: Vou terminar esta sessão para comprar um sanduíche companheiro, afinal, a amizade é muito importante. Infelizmente, amigos não duram para sempre. Ou eles fazem a desfeita de morrer antes da gente ou porque alguma circunstância os afasta em vida - decifrei isso a pouco tempo.



Nenhum comentário: