segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Todos os esquemas levam a um paradigma

Visionárias e visionários,

Foi isso que eu aprendi depois de muito matutar minha velha caxoleta neandertal. Fato este que de nada acrescenta na vida cotidiana de vocês, terráqueos e na grande maioria homo (sapiens).
Chegar ao Paradoxo não é a má notícia, a má notícia é que poucos conseguem chegar a ele e a maioria dos poucos que chegam não sabem que já chegaram.
Eu passei batido mas depois voltei.
Vettel finalmente venceu o um GP na fórmula 1 depois de 3 provas e o Corinthians venceu o primeiro turno depois de duas derrotas seguidas. Os dois lideram seus respectivos campeonatos.
Queria agradescer, novamente, (sei que este tema está por demais enfadonho) aos aniversáriantes deste mês. Eles merecem todas as cortesias por completarem seus ciclos num mês mais do que complicado para a compreenção de nós, meros mortais.
Os farois esquerdos do carro estão queimados, acho que eu mesmo irei trocá-los. Não sei se há um dispositivo de explosão armado, mas caso não, eu mesmo farei segundo os manuais de Mestre Ambrósio. Não se leva em conta os avisos de advertência espalhado por todo chassi e motor.
Com a mudança de fluxo do setor Campinas, devido a construção do Parque Campininha das Flores, a coisa por lá começa a ficar interessante, mesmo que por agora esteja caótica. Acho que melhorará a qualidade de vida dos cidadãos campineiros. Trará um pouco mais de alegria.
Um pouco de paciência e farinha no prato nunca fez mau a ninguém.



Nenhum comentário: