sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Facebook é o cara!




Organizada e organizado,

Por ações burocráticas este texto foi reescrito, porém metade do meu ímpeto digital foi por água a baixo, escorreu para o vasto oeeano Pacífico.
O fato é que meus amigos estão migrando do Orkut para o Facebook, o que não deixa de ser uma pena, pois não levo muito a sério a página que criei neste site. Se bem que no Orkut tb não dava a mínima.
Aliás, ontem eu assisti o primeiro tempo do jogo Atlético GO 0 X 3 Atlético PR. Quanta dificuldade, meu Deus, quantos chutões, quantos erros de passes, quantas faltas. Resultado: Desisti e passei para a MTV.
Outra coisa que estou me lembrando, quarta passada teve dobra de chopp no Baobá, excelente.
Mas quanto a este final de semana, o que haverá em terras goianianas nunca d'antes desbravada por ávidos aventureiros?
Sei não, está tudo tão quieto e tão frio.

Sexta: Vamos embora pr'um bar? Beber, cair e levantar!?!?
Sábado: ????
Domingueira: Corinthians vs Atlético PR, Posto 15.

Ps:. Quaisquer sugestões ou críticas me envie uma DM ou um torpedo. Aceitamos convite para tomar breja, mas como diz minha sábia mãezinha: Quem convida, paga!

Nenhum comentário: