terça-feira, 16 de agosto de 2011

Tá tudo no preto, tá tudo no branco, tá tudo no preto e no branco!


Coloridas e coloridos,

Deixo aqui mais uma sugestão para passeatas, já que existem tantas, seria a passeada do Homo Sapiens ... imagine só que bacana: a fila, peixes, saguis, chimpanzés, gorilas e o Homo Sapiens tal qual nós desconhecemos.
A biologia a serviço da vida, quer dizer, da igualdade animalesca. Sem receio, sem preconceito e sem disfarce, estáriamos todos lá (tal qual Planeta dos Macacos), protestando sobre as igualdades, liberdades e fraternidades como faziam os povos antigos. A queda da Bastilha brasiliana, um marco na história mundial.
Assisti ao filme Super 8, ontem a noite, pensava ser melhor. Bonzinho, mas não é tudo isso que comentam. Aliens e meninos americanos salvando o mundo já ficou demodè.
Há vários filmes com o mesmo tema, por isso fica aquela impressão de que vc já assistiu a um filme igual antes.... E já mesmo.
Minha mesa sobre algumas adaptações e mudei o layout do meu quarto, ficou mais minimalista. Poucos trecos para deixar a vida mais prática. Vida prática mesmo é daqui do sertão que fez esta semana 8% de Umidade Relativa do Ar, o que pode ser muito bom, partindo do princípio que todos podem oficializar a vidinha solitária.
Agora já é tarde!

Nenhum comentário: