sexta-feira, 4 de julho de 2008

Abrindo a agenda: Fora da lei

Corujas e morcegos,

Este final de semana, eu sairei fora da lei. Aliás, burlar a lei para mim, era uma questão de tempo. Assim como todo inimigo da sociedade, só estava esperando a poeira dar uma baixadinha, no entanto, nem isso eu preciso.

Sexta:

Noite: Bar do Moe - Yeahhhh, meus caros amigos, ninguém é de ferro, e depois de três semana consecutivas sem nenhuma gotinha de breja na boca, lá vamos nós!!!!

Sábado

Tarde: Corinthians vs São Caetano - depois de dez dias, lá estará o Coringão em campo.
Noite 1: Casamento do Luíz.
Noite 2: Festa do Luíz - vou se não caçarem minha carteira, devido a cachaçada da noite anterior.

Domingo

Tarde: Vou na Baiana (Super-Saiyagin), depois que ela viu o Padre Marcelo, seus poderes se tornaram infinitos.

Noite: Comer um Sanduba

Nenhum comentário: