sexta-feira, 4 de julho de 2008

Lenda Urbana

Goianianos e Goianianas,

Vamos exorcizar algumas Lendas Urbanas sobre Goiânia, e especialmente aquela que me deixa com a pulga atrás de minhas orelhas. "Em Goiânia, há mais mulheres do que homens". Será¿
Eu acho que esta é uma afirmação absolutamente feminista, pois inquestionávelmente, quando faço uma pesquisa in loco noto que há mais homens que mulheres.
Para colocar fim a essa discussão, vamos beber água da fonte. Os dados são do IBGE.
Somos exatos 187. 183.418 brasilianos, neste universo temos, 5.647.035 goianianos e 1.244.645 goianienses.
Em Goiânia temos, 622.198 homens e 622.447 Mulheres. A porcentagem se aproxima de 50% entre os sexos, ou seja, a população masculina e feminina está em equilíbrio.
Então, meninas, parem de dizer que está faltando homem, pois para mim, o mercado está saturado!!!!

Ps1:. A demanda é por mulheres, falta mulheres nesta cidade.
Ps2:. O único evento que visualmente, havia mais mulheres do que homem, foi na missa do Padre Marcelo, na última terça em Trindade.

Nenhum comentário: