terça-feira, 3 de junho de 2008

Lula no país dos sem rosto

viajadas e viajantes,

Lula está na ONU tentando explicar, ou pelo menos desvincular, a questão do Alcool com a crise alimentícia. Será o Brasil celeiro do mundo, ou seria a Usina do mundo, ou seria o alambique do mundo¿
Bom, de todo modo, ficaremos atento se as novas fronteiras agrícolas brasileiras empurrarão a floresta equatorial para o limbo ou se a terra, encontrada por Pedro Álvares Cabral, virou uma monocultura açucareira.

enquanto isso

Vamos ficar de olho na votação da Câmara dos Deputados amanhã, pois esse será o dia da votação do CSS - vulgo CPMF. Lógico nossa torcida fique para a não aprovação deste tributo e simultameamente, o aumento de verbas para a saúde sem a necessidade de chantagear os nobres congressista.
A fórmula eu até conto de graça, senhores ministros da Saúde e da Casa Civil, vamos fazer uma reforma administrativa séria, cortando os gastos governamentais excessivos . Notório é que a administração pública gasta mal o dinheiro arrecadado pelos impostos, uma maior racionalidade nas despesas sobrará bilhões para a Saúde, e ainda sobrará para Educação.
Viram, senhor ministro, senhora ministra, como tudo fica claro quando as portas da percepção são abertas¿¿ E olhe que minha consultoria foi de graça, aliás, creditem na conta na cidadania.

Nenhum comentário: