segunda-feira, 9 de junho de 2008

Nada vezes nada

Caros amigos,

Vocês pensam que a vida de um Renato é fácil, experimentem ser um deles por um dia para vocês sentirem na pele o quanto ser um Renato é complicado.
Começo a semana desacreditado, a Tim usurpou todos os meus créditos, e sem energia na bateria, isso indica que estarei incomunicável no dia de hoje.
Terça feira vou à nutricionista, e advinhem só o que ela irá cortar¿ Milhares e milhares de caloria...
Só não vou listar todas as minhas queixar para este post não ficar igual a um dramalhão mexicano, mas isso é só para ilustrar o quanto é complicada as coisas, pelo menos de vez em quando.
Energia é algo valioso no mundo moderno, e eu entendo claramente, o quanto ela faz falta.

Ps:. Meninas, se eu não ligar para vocês no dia dos namorados, não fiquem triste, entendam que a comunicação é algo intangível para meus verbos.

Nenhum comentário: