sábado, 21 de junho de 2008

Todos por um: O Enigma da Esfinge


Cartomantes e advinhões,

Fui tentar dar uma de bidu e acabei me dando mal. A Eurocopa, tá pegando pelo pé todos os comentaristas pernetas. Mas vamos aos fatos e deixaremos de lado os factos.

Alemanha vs Portugal - Deu Alemanha, mesmo Portugal sendo superior na individualidade porém o domínio coletivo da Seleção Alemã prevaleceu. Três a dois inquestionável, só para nunca mais esquecermos que futebol é um esporte coletivo.

Croácia vs Turquia - Aí eu escorreguei feio, cravei Croácia, ganhou a Turquia. Tudo bem, tudo foi resolvido nas penalidades máximas, mas acreditava que a Seleção Croata passaria fácil durante os noventa minutos. O Contrário aconteceu.

Holanda vs Rússia - Taí um jogo que derrubou muito neguinho do cavalo. Mesmo dizendo que a Holanda não tinha conjunto para ser campeã da Euro, nunca advinharia que ela seria desclassificada tão cedo.

Série B

Ponte Preta 1 vs 1 Corinthians, com esse empate, esqueçam aquela história do Quinze de Piracicaba. O único alento foi a manutenção do Primeiro Lugar.

Libertadores da América

Quarta será o primeiro jogo entre LDU vs Fluminense. O Fluminense se fortaleceu a medida que ganhou de adversários de respeito, São Paulo e Boca Júniors respectivamente. Ainda acho que o time carioca falta arrojo suficiente para ser um campeão da Libertadores, porém já registro aqui para que vocês peguem no meu pé.

Ps1:. E viver e aprender, as conjunturas mudam, eu só não me afinei a sintonia para os fatos.

Ps2:. Uma escorregada na política global, cravei Hillary como a próxima presidente dos E.U.A. Ela desistiu e o Barak tá firme na disputa.

Ps3:. Vocês acham que mesmo com estas derrabadas eu desisti¿ Paguem para ver!!!

Nenhum comentário: