sábado, 14 de junho de 2008

A volta dos que não foram

Informatiqueiras e informatiqueiros,

Têm coisas que não há como explicar, aliás a paranormalidade e a metafísica explica. O Hd do meu computador havia falecido, mas neste exato momento ele começou a funcionar, assim do nada, como um fantasma.
Se minha cpu é uma "casa mau assombrada", o meu hd quanto é o espírito vingativo que bota as coisas para "funcionar" assim, sem mais, sem menos...
Que os exorcista não leiam esta postagem e nem queiram fazer um ritual na minha máquina, se não meus dados perdidos no purgatório nunca mais serão evocados....
E por falar em retorno do além, acabo de ler a notícia de que o Bozo voltará a assombrar a tela de nossas tvs. O Silvio Santos, incansável reliqueiro ( já ressussitou Pantanal), agora colocar a nobre atração de volta ao ar. "Quem não viu, vai ver".... ah ah ah ah ah - roga a praga nosso apresentador.

Nenhum comentário: