segunda-feira, 16 de junho de 2008

Videoteca do Tiozão.




Meninas e meninos,

Fiz uma auto-avaliação e o resultado não foi nada bom, estou me tornando um tiozão. Sim, criançada, podem acreditar!!
E como cheguei a conclusão foi extremamente fácil. Ontem fui as Lojas Americanas, dos Dvd's que eu comprei, todos eram maiores de dezoito anos, não de censura, mas de idade. Eis minhas aquisições, Era uma vez no oeste, Forrest Gump, Highlander e o caçula Clube da Luta.
Então, meninos e meninas da década de setenta, estamos num mato sem cachorro!!!



Trailer do Highlander - na época o filme bombou, também pudera, não havia celular e eu nem tinha a menor idéia do que era internet.



Forrest Gump, um dos melhores filmes que assisti. A estória é impressionante, como também o ano do filme 1994. Aqui no Brasil, o Itamar Franco era o presidente e a nossa moeda nem era o Cruzeiro.




E se tem um filme bacana para ver, então esse filme é o Clube da Luta. No Stress!!!

Nenhum comentário: