quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Devagar...devagar...devagar


Meninos e meninas,
Hoje eu estou devagar, isso para não dizer quase parando. Desculpem mas acho que estou fechando para balanço. A fonte secou e meus roteiros para espinafrar esgotaram-se.
Amanhã eu prometo voltar com energia nuclear, porém hoje minha cachola não funcionou.
Um abraço,
Ps:. Um abraço aos aposentados pelo seu dia!
Um abraço aos primos e primas!
Um abraço à minha família e a todas famílias brasileiras!
Um abraço aos meus amigos e as minhas amigas!
Um abraço aos meus amados leitores e amadas leitoras!
Um abraço aos maridos, as esposas, aos namorados, as namoradas e afins!
Um abraço aqueles que estão acessando o blog pela primeira vez, aos que acessam o blog de vez em quando, aqueles que sempre acessam o blog e aos que nunca acessaram!!!
Um abraço ao marciano que apareceu pela primeira vez na televisão!


Nenhum comentário: