sábado, 26 de janeiro de 2008

Que manha!!!

Jogador de futebol tem cada privilégio... O Palmeiras vai jogar no interior, a uns 400km da Grande São Paulo, e o Luxemburgo exigiu da diretoria que se fretasse um jatinho, para não desgastar os jogadores com a viagem... Isso mesmo, Luxa, agora faça com que eles joguem alguma coisa, pois vão estar descansados...
Calma, Renato, não fique Muy Bravo... não vou fazer apologia ao principal adversário do seu Timão... é que vc disse que eu tinha carta branca para escrever... rs... mas vou limitar-me ao texto, nada de fotinhas verdes... Abraços!!!

4 comentários:

Renato Santiago disse...

Dinheiro e Poder nem sempre são as boas parcerias para realizar um bom campeonato. Vale ressaltar campanhas do São Caetano na Copa João Avelange no ano de 2001 e a conquista do Paulista da Copa do Brasil.
O próprio coringão é um exemplo da história, no final dos anos 90 sem dinheiro para investir em um grande elenco formou uma equipe competitiva com os pratas da casa. O resultado foi o tri-nacional e o bi paulista, de quebra acabou com a egemonia daquele time alvi-verde fundado por italianos ultra direitistas que apoiavam o Getúlio Vargas!

Renato Santiago disse...

Palmeiras 2 X 2 Incrível Mirasol

Unknown disse...

Dinheiro e Poder nem sempre são as boas parcerias para realizar um bom campeonato... Lembra como começou a trajetória do Corinthians rumo à segundona...?

Renato Santiago disse...

Mas o coringão é uma espécie de heilander....vcs só pensam que ele morreu, massssss......