sábado, 5 de janeiro de 2008

Mensagem Interrompida

Não entendo o porquê grande parte de minhas mensagens enviadas pelo celular nunca retornam com suas devidas respostas. Uma hipótese que levanto é devido ao fato de que 70% delas serem enviadas as malignas (nunca espere que as malignas te respondam nada - absolutamente nada), contudo isso não soluciona os outra parte do enigma.
Minhas mensagens também se destinam as demais espécies de moçoilas, também estas sequer um ponto de interrogação ou exclamação me envia como feedback.
Assim foi com um "feliz natal", "ótimo ano novo", "vamos sair para tomar umas brejas" e por aí vai... e diga-se de passagem nunca voltou.
Ps: pesquisei na net algumas mensagens para enviar, caso vocês amiguinhos compartilhem do mesmo dilema.
Ps2: ainda não as testei mas na primeira oportunidade farei.
Ps3: Quem testar antes de mim, por favor, me envie uma resposta.


"Faça de sua vida uma uma conta matemática: some as alegrias, diminua as tristezas, multiplique o amor e some-o comigo."
"Sonhei e fui longe, quando acordei errei o caminho e parei na porta do seu coração!" Amanda Batista

"1 mistério? os sonhos! 1 jogo? a vida! 1 dilema? as escolhas! 1objetivo? a felicidade! 1 caminho? a esperança! 1 segredo? VOCÊ É ESPECIAL!"

"Não almocei pensando em você; não jantei pensando em você; agora não consigo dormir, porque estou com fome."

"Se em cada estrada do mundo existir pessoas como você, o sol encontara um motivo justo e certo para existir."

"Nas curvas do seu corpo capotei meu coração."

"Amizade é para ser cultivada; é por isso que quero semear você!"

"Quando a felicidade bate na porta, muitas pessoas estão no quintal procurando trevo de 4 folhas..."

"O amor perguntou ao ódio: Por que me odeias tanto? e o ódio respondeu: por que um dia te amei demais."

"O sol se pôs, mais um dia se foi, e não tenho certeza que fiz tudo que deveria ter feito, mas tenho certeza que fiz o mais importante: Estive com você!" Marielle O. Dornelas

"A vida nos oferece 4 sentidos: Amar, Sofrer, Lutar e Vencer. Quem ama luta, quem luta sofre, quem sofre vence...por isso ame muito, sofra pouco e lute sempre!"

"Fuja... rápido...depressa...andam atrás de vc...as formigas...elas sabem q vc é a pessoa mais doce do mundo!"

"O mundo dá muitas voltas. E foi numa dessas voltas que eu te encontrei!"

Um comentário:

Sandy Sousa disse...

Renato, eu nunca tenho crédito para responder mensagens... não são só as suas, mas geral. Vou ficar mais atenta quanto a isso, parar de beber e botar crédito do celular... um abraço.

Ah! Feliz ano novo pra vc também, querido amigo!!!!