domingo, 27 de janeiro de 2008

Hoje é dia de Majestoso




Chegou o dia do Grande Clássico. O Corinthians jogará com aquele time de burgueses lá do/no Murumbi às 16 hrs deste domingo. Aquele time de cores não definidas (ora branco, ora preto, ora vermelho) leva uma ligeira vantagem contra o Coringão, na história é sempre assim; a classe proletária sempre se superando para quebrar as barreiras da desigualdade social.
Só espero que seja um jogo justo, uma vez que, o dito time mais rico da América do Sul não despeje seu poderio econômico na arbitragem (ato de praxe)e a igualdade não seja uma igualdade aristotélica (aristocrata). Um dia o time do povo (paladino nas massas operárias) irá competir com igualdade ao outro que representa a elite (retrógrada e prepotente).
Además só espero que nom aconteça isso

2 comentários:

Renato Santiago disse...

São Paulo 0 X 0 Coringão

O Juizão leu minha postagem e não prejudicou o Timão.

Renato Santiago disse...

O atacante argentino Carlitos Tevez, do Manchester United, da Inglaterra, afirmou, em entrevista à rádio argentina "Del Plata", que pretende voltar a jogar no Corinthians.

Tevez, que já disse em outras oportunidades que gostaria de voltar ao Parque São Jorge, deixou claro, no entanto, que pretende encerrar a sua carreira no Boca Juniors, clube no qual despontou para o futebol mundial.

fonte: Folha de São Paulo