terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Sem dor, sem resultados

Gênios do Mal: Eles estão em toda parte!
















Brasileirinhos e Brasileirinhas,


Sem essa de "sem dor, sem resultados". Caracas meu!!! Ontem foi o dia em que eu mudei minha ficha de exercícios. Vai sofrer assim lá no Casaquistão! Estou sentindo dores da ponta da unha do dedão até o fio de cabelo do topo da minha cabeça!
Neste momento, passaram-se um pouco mais de 12 horas que fiz os exercícios sugeridos pelo Gênio do Mal. Agora, não consigo movimentar sequer meus nervos ópticos.
Escrevo esse manifesto, na esperança que algém o leia.
Posiciono-me contrário a ditadura global que diz "uma vida saudável passa necessariamente por exercícios diários e uma dieta balançeada!" Isso só nos causa dor e sofrimento...
Já dizia o Rei. "tudo que eu gosto é ilegal, imoral ou engorda!" e faço das palavras reais as minhas também.





Plano Malévolo de destruição do Renato

2 comentários:

Unknown disse...

Nao sei da sua dor, mas o malévolo é gatinho...rs. E nada de barrar meus comentários, eu sou a única que ainda comenta alguma coisa... poxa vida!

Renato Santiago disse...

Isso aí parceira! Parceira é Parceira! Estou com umas idéias legais e vc poderá me ajudar! Nos falamos no final de semana!!!