segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Regime Mortal

Hoje foi é o segundo dia de meu severo regime. Estou com 60 kg. Preciso perder 3 kg para chegar a uma forma física rasoável.
Estou evitando alimentos gordurosos, frituras, sanduíches, pizza, refrigerantes, doces e todas aquelas besteiras tentadoras que fazem a alegria ao paladar de qualquer mortal.Vou até diminuir a quantidade de breja nos fds. Isso não é fácil.
Gostaria de correr no mínimo 3 vezes por semana e percorrer 8 km para então eliminar minhas gordurinhas acumuladas por anos e anos de boa comida e finais de semanas regrados a brejas bem geladas.
Será que conseguirei?

10 comentários:

Renato Santiago disse...

hoje, segunda-feira 14, estou com 59,3 kg. Acho que perdi incríveis 700 g em uma semana.

Renato Santiago disse...

21 de Janeiro, segunda-feira, estou com 58.3 kg. perdi exatos 1 kg desde segunda feira passada e 1.7 no acumulado (cerca de 2 semanas).
ótimo rítmo, porém preciso melhorar. Estou próximo de chegar a minha meta, mas será que darei conta de manter o rítmo?

Renato Santiago disse...

28 de janeiro, segunda feira, estou com 59.1. Engordei 800 gramas. A vejo a luz vermelha piscar!!! No acumulado ainda etou lucrando 900 gramas. É pouco!!!

Renato Santiago disse...

06/02/2008, terça-feira. No carnaval acho que me dei bem, pelo menos no quesito balança. 57.8 kg.
Correr atrás do trio elétrico é melhor que esteira ou pista.

Renato Santiago disse...

11 de fevereiro. Estou com 59.3 o mesmo peso que estava na primeira semana do ano. Voltamos ao início! Paciência!

Renato Santiago disse...

18 de fevereiro, 2004. 59.4 kg este é o meu peso que começo esta semana. Não houveram progressos desde a última semana.

Renato Santiago disse...

25 de fevereiro 2008. Record honroso e horroroso, estou com 60 kg. Semana passada não corri um metro e esta semana comecei com a mesma ociosidade. A lua que me espere!

Renato Santiago disse...

03/03/2007, estou com 60 Kg. Acho que estou me acostumando com este peso, já que passaram duas semanas e não consigo nem emagrecer, nem engordar.

Renato Santiago disse...

10/03/08, estou com 60 kg, aproximadamente pq minha balança estragou. Ainda não peguei as manhas do regime e o que eu comi de bobagens nesse último fds foi uma grandiosidade!

Renato Santiago disse...

17/03/08, 60 kg. Alguma novidade?