quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Guerra dos emails

Antigamente resolvíamos as brigas familiares com bate-boca, palavrões e até mesmo chegando aos finalmentes. Hoje estamos no mundo da modernidade.
Começam e terminam namoros com mensagens instantâneas românticas. Quando estamos enamorados ... nada de orkut.
Mas ultimamente algo interessante tem me deixado intrigado. Brigas e troca de ofenças pelo email.
Se não bastasse eu deletar os spans todos os dias, agora eu tenho que sumir com os inúmeras ofenças e injúrias que uns e outros tornam públicas.
Indo direto ao assunto: As trocas de "gentilezas" já orbitam o hiper-espaço e se espalham como virus colocando no fogo-cruzado navegantes que nada tem haver com a questão.
Será que um dia poderemos voltar ao "velho" estilo de arrumar uma amizade pela rede em vez de inimizade?



Qualquer dúvida escreva para caboclo.s.a@gmail.com
eu sou Caboclo s/a direto para cidadezumzumzum.blogspot.com

Nenhum comentário: