sábado, 26 de janeiro de 2008

Outros atores de Hollywood que morreram jovens:

Bruce Lee morreu misteriosamente em 1972, durante as filmagens de O Jogo da Morte, aos 32 anos. Seu filho, Brandon Lee também teve uma morte tão precoce e misteriosa quanto a sua. Em 1993, quando tinha 28 anos, foi o protagonista do suspense O Corvo, lançado no ano seguinte. Mas ele morreu acidentalmente numa cena na qual seu personagem - um roqueiro gótico que volta das trevas para salvar a namorada - leva uma saraivada de balas. No entanto, uma das armas não estava equipada com pólvora cenográfica, e sim com balas de verdade, matando o ator em plena filmagem. Agora, o mais bizarro: em Jogo da Morte, filme incompleto de seu pai, seu personagem é assassinado da mesma forma - com uma arma cuja munição falsa é trocada pela verdadeira.

River Phoenix era um dos mais promissores jovens astros do cinema norte-americano quando morreu, também em 1993. Astro ainda na infância quando protagonizou o clássico Conta Comigo (1986), River viveu o jovem Indiana Jones em Indiana Jones e a Última Cruzada (1989) e interpretou um rapaz prostituído em Garotos de Programa (1991), de Gus Van Sant. Mas, dois anos depois, quando River tinha somente 23 anos, ele sofreu uma overdose de drogas na porta de uma boate em Los Angeles.

Uma semana antes do corpo de Heath Ledger ter sido encontrado em Nova York, Brad Renfro (O Aprendiz) também havia sido encontrado morto em Los Angeles. Com um histórico de prisões relacionadas à posse de drogas, é bem possível que a causa da morte tenha sido overdose, apesar das autoridades não terem relacionado uma coisa à outra.
Sem deixar de falar no próprio Heath Ledger, cuja morte ainda não foi esclarecida.

4 comentários:

Unknown disse...

os bons morrem jovens

Renato Santiago disse...

Muito sinistro!

j disse...

eu sou desses atores!que pena morreram jovens.

cleide dias disse...

é uma pena tanto talento disperdicado
mas a morte é assim mesmo chega sem avisar .isso é sinistro.cleide dias.