domingo, 24 de fevereiro de 2008

Abateram o dragão!

No atual girar do globo, grandes répteis caminham para a extinção. Eles precisam de grande quantidade de energia e para isso buscam presas igualmente enormes.
A conseqüência de tal fato são grandes batalhas. A dificuldade ainda potencializa-se quando constata que tais animais são lentos, na maioria da vezes.
O Dragão campineiro até o ano passado era excessão à estatística, porém os anos passaram e a força e velocidade se esvairam.
Contra o Itumbiara, equipe da fronteira goiana, ficou evidente que grandes répteis não se adaptarão ao meio, os inimigos são rápidos no contra-ataques e fortes na marcação. No primeiro golpe do Itumbiara, o Dragão feriu e sangrou.
Logo em seguida reagiu e empatou a batalha, mas o fato não se perdurou muito tempo, num escanteio o Itumbiara marcou seu segundo gol e o Dragão não mais conseguiu reagir e caiu perante seu carrasco.
Agora, para alcançar a classificação, só os vôos do Dragão não serão suficiente, ele necessita da combinação de diversos resultados em sua chave.

2 comentários:

Sandy Sousa disse...

que foto boa! não foi do celular, foi?

Renato Santiago disse...

foi..fiquei sem jeito de levar minha máquina fotográfica
daí as fotos ficariam bala!