sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Sugestões para o final de semana


Criançada do meu goianão véio sem porteira,

Hoje é sexta feira, primeiro dia do final de semana de homéricas baladas, não é?!?!?!?
Mas crianças, nós estamos sem dinheiro, quebradim...quebradim. Coitadinho do nosso porquinho!!!
Mas vamos dar um jeito nisso agora!!!! O melhor mesmo é sair com "um milhão de amigos" , já dizia o Rei, daí na vaquinha fica baratinho para cada um. As sugestões:

Sexta-feira:

Happy-hour: Seu Luiz, lá em Campinas, onde os petiscos são saborosos e baratos. Sem contar que lidera o ranking de melhor bar neste mês, segundo os apuradíssimos e conceituadíssimos jurados deste blog.

Sábado:

Para quem não tiver afim de muvuca e violência do Clássico Goiás e Vila e gosta de tomar muita breja, o jogo Atlético e Itumbiara é a sugestão. A torcida atléticana entorna o gole e tudo vira festa.

Por la noche: Bar do Cabeça - tem uma data que eu não vou lá! Vamos conferir o que tem de bom!

Domingão:

Domingão eu vou ficar em casa ... quero assistir ao Coringão na Band.

Mas e se chover? - vocês me perguntam! Eu respondo:
e se chuver nós cantaremos esta canção:

Nenhum comentário: