terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Viva a Sociedade Alternativa!!!!!!

Prazados Leitores,

Mesmo este blogueiro que vos escreve ser anarquista, algumas questões contrárias e contraditórias à sua ideologia devem ser aqui expostas:

  1. Todas as pessoas do planeta deveriam votar para Presidência dos Estados Unidos, acho que somente os votos dos americanos é um pequeno universo para tamanha responsabilidade que o cargo exige.
  2. Obama (não confundir com Osama) é mais simpático e o preferido por mim, mas quem leva a Casa Branca será a senhora Clinton. Agora é a vez dos Democratas no poder e o mundo deve melhorar (pelomenos a princípio). Será um duelo muito interessante entre eles nestas convenções.
  3. Os Republicanos deixam a maior potência mundial com uma crise econômica muito longe de ser resolvida, duas guerras e um défict público gigantesco.

Se o tempo é o senhor da razão, como conta o axioma, vamos esperar para ver quem chega primeiro ao páreo, afinal ninguém entende direito como funciona a porcaria das eleições presidenciais americanas.

3 comentários:

Renato Santiago disse...

Não faz sentido comparar Barak com Lula uma vez que o primeiro é formado em Princeton e Harvard.
A vantagem de Hilary é quanto aos tramites executivo em Washington, falta ao candidato a candidato a Presidente Gringo.

Sandy Sousa disse...

Renato,
há dois pontos que me fazem ser contra o Barak:

1. Apesar de ele ser negro, sua origem é de diplomatas africanos, cheios da grana e sua história nada tem a ver com a luta pelos direitos sociais.

2. Ele aceitou o apoio do Bush pai.

A minha simpatia por Hillary vem de outro ponto: já fui imigrante nos states, e sei como é difícil a vida para os vivem sem cidadania naquele local. E a política dos Clinton para com os imigrantes de lá foi bem favorável. Se eu fosse votar, votaria na Hillary.
(vixe, esse comentário ficou incoerente com minha visão sandinista, não acha? aff...mas é isso aí, sou pura contradição)

Sandy Sousa disse...

ah, e deixa o Lula quieto, sô!!!