segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Um por todos




Guiri e Gurias Goianianos,


Como a freguesia está reclamando com a quantidade de postagens futebolísticas, vamos resumir as principais partidas de ontem:


Roma X Fiorentina

Por mais que o Fiorentina lutasse para vencer o jogo, o Roma era mais time. Soube dosar o jogo e assim dominou quase todo jogo. Mexés (zagueiro francês que joga na equipe romana) era o senhor da grande área, dificilmente falhava nos lances.

Cicinho foi o destaque da partida, fez o gol e pouco depois foi expulso. Não jogará o clássico contra a Internazionale em Milão (que perdeu para a Lazio).

Totti ficou absolutamente invisível durante os noventa minutos e nada fez.

A Vitória dos legionários romanos dá uma sobre-vida ao calcio.


Bayern München X Hamburgo

A Equipe do Bayern joga como música. Meio-campistas extremamente rápidos e habilidosos.

Nesta partida dois brasileiros foram destaques na partida: Lúcio, por falhar no lance e entregar o gol ao adversário e Zé Roberto.

Como joga o Zé Roberto! Ajudando na marcação, apoiando o ataque. Dominou o meio campo. Fez o gol que salvou sua equipe da derrota (bayern).

Mesmo jogando um belo futebol o esquema do técnico foi incapaz de anular a equipe do Hamburgo e assim prevaleceu o empate.




Flamengo X Botafogo


O Flamengo tinha o melhor elenco, do goleiro ao centro-avante a equipe rubro negra era técnicamente superior ao Botafogo.
A equipe Alvi-negra carioca tinha como esperança um craque que nunca entra em campo, o técnico Cuca.
Por mais que Cuca arrumasse o time estrategicamente, milagres são eventos raros de acontecer e ontem a tarde no Maracanã não seria diferente.
O Flamengo saiu de campo com a vitória de 2X1, foi bi-campeão da Taça Guanabara, campeão do primeiro turno do Carioca e tem sua vaga guardada para a final do Estadual.
Comparando os times friamente, saberíamos que era complicado para o Fogão ganhar, por mais que o técnico seja talentoso e o time aplicado taticamente.



FLAMENGO Bruno, Leonardo Moura, Fábio Luciano, Ronaldo Angelim e Juan; Jaílton (Kleberson), Cristian, Ibson e Toró (Diego Tardelli); Marcinho (Obina) e Souza.
Técnico: Joel Santana.



BOTAFOGO Castillo, Renato Silva, Ferrero e Eduardo (Edson); Alessandro (Fábio), Diguinho, Túlio, Adriano Felício (Jorge Henrique), Lúcio Flávio e Zé Carlos; Wellington Paulista.
Técnico: Cuca.



Goiás X Vila Nova


Goiás tem mais time e um grande treinador, na modesta opinião deste que vos escreve. Não teria como acontecer outro resultado se não a vitória esmeraldina.


Ponte Preta X Corinthians

Vamos aos gols da Macaca!

Nenhum comentário: