quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008



O Atlético Paranaense conquistou uma impressionante marca: 12 partidas invictas, 12 jogos e nenhum empate ou derrota. Superou a performance do time de 1949 que eram de 11 vitórias consecutivas.

O Furacão da baixada está com 10 pontos de dianteira do segundo no estadual do Paraná, Iraty.

A marca histórica da equipe rubro negra revela a força que vem do sul para assombrar os pseudo-poderosos do Sudeste, Nordeste e Centro-Oeste.



A Portuguesa bem que tentou, mas o time do parque São Jorge fez o resultado. Um gol ocasional de Herrera foi o suficiente para colocar o Corinthians no G4 (pelo menos até hoje a noite).
A Zaga Corinthiana, em relação a 2006 e 2007, tem se comportado de forma magistral, há muito não se vêem aqueles jogadores guarda-roupa e espalhafatosos que guardavam a meta alvi-negra. Mano Meneses conseguiu arrumar o que até a alguns messes ninguém imaginaria.
O problema do Corinthians é o ataque e o meia de ligação, já que Acosta está em má fase e Lulinha ainda não possui toda a cadência que o ofício requer.

O Palestra saiu com um ótimo resultado(empate 1X1) em Rio Claro, contra a equipe da casa. O penalti é discutível e a cobrança horrível. Os coelhos da cartola do El Mago está sendo cair dentro da área.

A equipe Pó de Arroz Carioca também pode comemorar seu início de libertadores ao empatar com o LDU em Quito no Equador.

O grande destaque da maratona futebolística foi o poderoso ataque da portuguesa, uma pena que no meio do caminho entre a bola e o gol haviam Chicão, Willian e um paladino... Felipe, o goleiro algoz dos atacantes adversários!


5 comentários:

Renato Santiago disse...

Até quando o Paulista vai conseguir resistir ao bombardeio do São Paulo. Adinam goleiro do Paulista vai fechando o gol.
Só espero que a máxima do futebol se materializa, o famoso "quem não faz leva", mas pelo que sinto o gol do tricolor do Murumbi é uma questão de tempo.

Renato Santiago disse...

Por mais que torçamos ... não deu para o Paulista. Já dizia Darth Vader: Contra o lado negro da força, não há resistência"

Renato Santiago disse...

O Santos deve ganhar do Guarani e respirar um pouco mais!!!

Renato Santiago disse...

O Cruzeiro acaba de empatar em Buenos Aires, com o time do San Lorenzo.
Na Copa Libertadores um empate fora de casa é um excelente resultado.

Renato Santiago disse...

Vitória difícil do São Paulo, o time ainda não encaixou o elenco!!!Com o desentrosamento dificuldades surgirão, mas é uma questão de tempo!