segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Clássico Sansão

A maré do Santos não era das melhores, apesar de ter vencido o Marília no meio da semana, rondava na baixada um futebol fraco e extremente instável.
Do outro lado o São Paulo que não mostrava um jogo vistoso, porém vinha se agarrando na parte de cima da tabela e continuava invicto.
Já diziam os velhos sábios do futebol que os pormenores decidem um clássico. A velha máxima se materializou ontem no Murumbi. Sucessivas falhas do atual melhor goleiro do brasil, Rogério Ceni, deu ao Santos 2 gols, um para abrir o placar e outro para correr atrás do mesmo.
Mas o estigma de equipe instável se fez real à equipe da baixada. A zaga santista errou o suficiente para o São Paulo virar o jogo e o último gol foi o resumo dos insucesso da retaguarda da cidade litorânea. Um chute sem pretenção do médio campista Carlos Alberto, que resvala na canela do zagueiro Domingos e a partida se definia aos 42 do segundo tempo.
O resultado foi 3 a 2 para o Tricolor do Murumbi e a passagem para o G4, por sua vez o Santos com a derrota ainda se debate para não entrar no G4, o grupo dos 4 times que vão parar na segunda divisão paulista.
Todavia há muita água para passar debaixo da ponte, também dizem os sábios futibolistas.

Ps: Quanto ao jogo do corinthians, vamos aos gols do Ituano.


Um comentário:

Renato Santiago disse...

Parabéns aquele outro time que tem "Parque" e que ganhou Guarani (diga-se de passagem já baleado) no último sábado!