quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Quando um não quer, dois não jogam.


Pela Champions Leage, o confronto entre Arsenal (Inglaterra) e Milan (Itália), no estádio Emirates Stadium em Londres, valia a vantagem para seguir nas oitavas de final. A equipe do Arsenal entrou em campo para atacar, a esquadra milanesa para defender. E o que se viu nos 90 minutos?
Um jogo truncado do meio campo. O time londrino abusando dos ataques pelo flanco esquerdo cuja origem se dava pelo bom ala Clichy, marcado precisamente por Oddo. Bola aérea para o forte, rápido e nada hábil Adebayor.
Jogadas pela meia canja nascidas do pé de Fábegras e interceptadas ora por Gattuso, ora por Pirlo, antes de completar a tabela para centro-avante forte e rápido Adebayor, mas nada habilidoso.
E assim seguiu os dois tempos. E quem esperava uma jogada dos brasileiros Kaká e Alexandre Pato viu a grande performance dos zagueiros Gallas e Senderos, que nocauteou taticamente os avanços tupiniquins.
O Arsenal saiu de campo triste porém esperançoso, o Milan saiu feliz e também esperançoso. Nós somente esperançosos para ver se no San Siro o duelo torne um pouco mais emocionante.

Um comentário:

Sandy Sousa disse...

gostei muito do título!!!
vc está cada vez mais criativo!!!
ah, acesse meu blog:
www.respirandodireito.blogspot.com