sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Mais um dia de vida


Hoje é um dia muito especial para nós. É o dia em que estamos vivos!!!
Se estamos vivos, logo, estamos lendo esta mensagem, interpretando cada palavra, buscando entendimento de cada oração e principalmente, julgando todo o texto. O que é necessariamente bom para nós?
Prosseguir com os olhos, prosseguir com a vida. Desvendando esta mensagem, entendendo o mecanismo que rege a vida e as motivações. A vida só tem significado mágico quando a mágica não é truque, nem ilusão.
A mágica está justamente no conhecimento. Não é importante se este vem das experiências diárias, leitura dedicada de um livro ou um artigo ou da vivência pelo explendor de aprender com seu mestre (mestra). Ela se revela entre nós, assim como a verdade e o amor é a luz que desvenda o caminho, contrapondo à sombra obscurantismo e da corrupção.
A interação com todos os seres vivos, a compreenção de suas histórias e toda atmosfera que encobre sua essência é o pulsar motriz da mágica.
A vida não pode ser rápida e intensa como um relâmpago, qualquer ser é maior que tal fenômeno natural. Penso que a vida é o legado que você deixará para as gerações futuras. Viva os valores que você prega diariamente.
Goiânia 29 de fevereiro de 2008

2 comentários:

Sandy Sousa disse...

e não se esqueça que tudo é dinâmico e está em constante transformação... Tudo flui, já dizia Heráclito...rs...

Carpe Diem...

Renato Santiago disse...

pois é...tenho que ficar em casa gripado enquanto o mundo toma breja!!!