quarta-feira, 7 de maio de 2008

Eu amo minha sorte


Sortudas e sortudos,

Raramente eu precisei da sorte para realizar algum evento em minha vida, pelo contrário, a sorte foi um fator despresível por mim. Não vou lamentar nem reclamar de minha "falta de sorte", aliás, vamos repensar na dimensão da sorte como circunstância preponderante no cotidiano das pessoas.
Habitualmente, jogo na loteria. Nos últimos dois sorteios não marquei nenhum ponto. Hoje, quarta feira, outro sorteio realizará, são mais de 15 milhões de reais. Fiz minha aposta.
No Reino Unido, nunca em minha vida, registrei uma aposta, mas sempre em minha Caixa de Entrada do Yahoo há uma notificação que recebi uma bolada na loteria de lá. Se existe sorte, por esses dados que agora relato, eu sou a pessoa mais sortuda da Grã-Bretanha.
Na terra da Rainha, se eu fosse pegar essa grana, provavelmente seria barrado no Aeroporto, pois, como todos sabem eu sou "quebrado" e se acreditasse no Spam, eu pegaria uma cadeia lá sem ter cometido crime algum. O que seria um grande azar.
Viu só!!! Sorte e Azar caminham de mãos dadas na mesma direção.

Nenhum comentário: