domingo, 25 de maio de 2008

Um por todos: Séries A, B e ainda não a C

Placas e sinaleiros,

Hoje eu vou comentar os dois jogos que assisti, ABC 0 X 1 Corinthians e Sport 2 X 1 Fluminense. Vou dar uma pincelada em dois placares, Goiás 1 X 1 Ipatinga, Cruzeiro 4 X 0 Santos. Vamos espinafrar.

ABC e Corinthians

Um jogo típico de Brasileirão série B. Logo nos primeiros dez minutos, cinco cartões amarelos, dois para o ABC e três para o Corinthians. As característica de uma marcação forte, principalmente no meio campo, excesso de faltas e jogadas duras.
Isso indica poucas oportunidades de gols, tanto que isso refletiu no placar. As oportunidades reais de gols sairam em raras jogadas de talento, onde esqueceram do futebol truculento e num dos raros lápsos de "futebol arte" o time do Parque São Jorge cumpriu seu objetivo.

Sport e Fluminense

Jogos dos reservas. Equilíbrio alternado, ora o Sport, ora o Fluminense. A responsabilidade de jogar em casa e a empolgação da excelente campanha na Copa do Brasil foram um dos fatores psicológico para empurar a equipe do Recife para realizar o placar da partida.
Como eram equipes combinadas, o futebol foi muito aquém do que apresentados em outros campeonatos.

Goiás e Ipatinga

Acreditem, Goiás empatou com a única equipe que ninguém pode empatar. Um grande prejuízo para a equipe esmeraldina. O Goiás está uma equipe muito deficiente, precisa de contratações para ontem, caso contrário, a equipe cairá.

Cruzeiro e Santos

Quatro a zero na equipe da Vila Belmiro, a raposa não deu chances ao peixe. Esta semana algo acontecerá no Santos de Leão. Os holofotes da imprensa estarão voltados para a Baixada.

PS:. Vamos aos públicos de alguns jogos,

São Paulo 1 X 1 Coritiba - 5,049 torcedores;
Portuguesa 1 X 1 Palmeiras - 6,428 torcedores;
Goiás 1 X1 Ipatinga - 1.733 testemunhas;


Ps2:. Quanta dificultade para os grandes times da série A colocar gente dentro de seus estádios...

Nenhum comentário: