terça-feira, 6 de maio de 2008

Soluções práticas & práticas


Planeta Terra, cidade Goiânia, como todas as metrópoles, Goiânia se acha hoje em desvantagem na sua luta contra o maior inimigo do homem - a qualidade da energia elétrica. Apesar dos esforços das autoridades de todo o mundo, pode acontecer um dia que a terra, o ar, as águas venham a se tornar letais para toda e qualquer forma de vida .Quem poderá interferir??

Cara, deveria ser assim a próxima campanha publicitária da Celg. A verdade escrachada é a luz do conhecimento para as trevas da ignorância.
Nossa querida companhia elétrica é o que há de pior e vem se deteriorando com o passar do tempo. Antigamente só acabava a luz quando chovia, hoje como chove muito em Goiás, a luz vai embora quando chove e quando o tempo está aberto.
Não vou falar da conta de luz exorbitante que pagamos.
Outra verdade escrachada, se colocarmos um bando de chimpanzés e orangotangos nos gabinetes executivos desta empresa, quizá sua performance poderá melhorar e se tornar mais eficiente.
Desconfio que os cargos de chefia desta é gabinete de emprego para apadrinhados políticos, pois não existe outra lógica para haver tanta incompetência numa empresa pública.

Nenhum comentário: