sexta-feira, 11 de abril de 2008

Coisas que desafiam a física



Amigas (os) estudantes,


Tem coisas que desafiam as leis físicas, uma delas é o fim do Aqui Agora. Está certo que o jornaleco é um fiasco e claramente produzido para as classes D e E, mas abortar a atração é um tremendo exagero do senhor Senor Abravanel.
Lógico, com o encerramento das atividades do Aqui Agora, o sistema financeiro mundial continuará funcionando e nenhum banco brasileiro quebrará.
Por falar e macro-economia, nosso senhor Luiz Inácio da Silva soltou a seguinte frase hoje:
"Atual elevação mundial do preço dos alimentos é uma "inflação boa". Que coisa señor presidente! No país onde o Fome Zero foi um sucesso e todos possuem renda suficiente para comprar seus alimentos - qualquer que seja seu preço - e ninguém passa fome, pois o crescimento econômico foi o maior da história, a alta dos alimentos é uma boa inflação.
Só peço desculpas para aqueles que a inflação corroiu suas posses e que até hoje não conseguiram reerguer. Só lamento os milhões de analfabetos políticos!

Um comentário:

Sandy Sousa disse...

Lamento o fim do programa, não pela sua "qualidade", mas por que o mercado de trabalho na área jornalística é tão pequeno para o grande número de jornalistas que saem todos os semestres das faculdades. Mas, c´est la vie...