quarta-feira, 16 de abril de 2008

Goiás Esporte Clube

O jogo contra o Itumbiara não servirá de parâmetro para fazer um juízo sobre o time do Goiás. A postura da equipe esmeraldina no jogo de hoje a noite, contra o Corinthians, tende a ser mais agressiva e coordenada do que faz pelos jogos do Campeonato Goiano.
Vamos sublinhar alguns jogadores:

a) Paulo Henrique, Zagueiro Central - Muito seguro tanto nas bolas aéreas quanto nas jogadas em velocidade. Um zagueiro muito bom.

b) Vitor, Lateral - Bastante ofensivo e se adapta melhor jogando no esquema com 3 zagueiros, pois necessita de cobertura.

c) Paulo Baier, Meia Armador - Outrora lateral pela direita, agora Paulo Baier é um médio campista com pouca responsabilidade em marcar. Têm como características possuir um bom passe, criatividade na armação e precisos lançamentos.

d) Shwenk, Centro-Avante - É a primeira referência no ataque.

f) Alex Dias - Faz o segundo homem de ataque. Oportunismo e velocidade são seu forte.

Teoricamente, o Goiás é o primeiro desafio do Corinthians na última copa. A imprensa de todo país aposta no esquadrão do cerrado. O favoritismo do Goiás é nítido, mas a equipe do Mano poderá, esta noite, tirar muito mais do que coelhos da cartola para surpreender os onze verdes.

Nenhum comentário: