segunda-feira, 28 de abril de 2008

Tevez e Valdívia no Msn

CARLITOS TEVEZ diz :E ae valdivia blz ?? ouvi falar que vc ta bem aí,o melhor jogador do campeonato,já tão te comparando até comigo

VALDIVIA diz :pô carlitos, mas eu sou melhor que vc...eu sei fazer uma jogada que eu chuto o vento e engano o jogador adversário

CARLITOS TEVEZ diz :Eu ganhei uma libertadores e você?

VALDIVIA diz :eu fiz uma jogada que eu chutei o vento e enganei toda a zaga do juventus

CARLITOS TEVEZ diz :eu ganhei um intercontinental em cima do Milan, e vc ?

VALDIVIA diz :num tem a jogada que eu chuto o vento e engano o adversário? Então, fiz ela no Galeano no jogo contra O SERTÃOZINHO

CARLITOS TEVEZ diz:caramba,vc é bom hein ?? eu fui campeão brasileiro pelo corinthians e você ?

VALDIVIA diz:por falar em corinthians num tem a jogada que eu chuto o vento e engano o adversário ?? eu enganei o bruno otávio com essa jogadinha...rsrsrs

CARLITOS TEVEZ diz :Fui campeão olímpico e vc ?

VALDIVIA diz :no mesmo jogo que eu enganei o bruno otávio eu enganei o andré santos tbm

CARLITOS TEVEZ diz :eu vou ser campeão inglês agora valdivia e vc ?

VALDIVIA diz :eu agora vou enganar a zaga da ponte com a jogadinha de chutar o vento e enganar o adversário

CARLITOS TEVEZ diz :eu disputei uma COPA DO MUNDO e vc ?

VALDIVIA diz :pela minha seleção, num jogo contra o Equador, eu enganei o zagueiro equatoriano com a jogadinha de chutar o vento...

CARLITOS TEVEZ diz :porra valdívia,você só faz isso ?? TÁ BOM, MAS E OS TÍTULOS ?

VALDIVIA está offline

Ps:. Não costumo postar piadas, mas esta é muito boa!
Ps2:. Sei que o Parmera será campeão, depois de um jejum de muitos anos.

Nenhum comentário: