quarta-feira, 23 de abril de 2008

todos por um: Barcelona X Manchester


Inglesas e Espanholas,
Dezessete minutos do segundo tempo, zero a zero, daí eu pensei "se o treinador tirasse o Eto e colocasse o Bojan, talvez teríamos situações interessantes no ataque catalão. Messi e Bojan se alternando poderia ser uma solução."
O técnico do Barcelona troca o Messi pelo Bojan e o barcelona fica uma equipe torta.
Aos dezoito minutos pensei, "e se tirasse o Park e colocasse o Anderson - ex-grêmio- quem sabe o Manchester saísse velozmente de seu campo para abrir o placar e melhorar o jogo. O técnico saxão tirou o Tevez e colocou o Gigs. O time ficou mais acuado do que condenado à forca.
Moral da história, o Barcelona martelou, martelou e martelou, mas não conseguiu marcar sequer um único gol. Teve sessenta e três porcento de posse de bola e nem isso conseguiu abrir o marcador do Camp Nou.
O Manchester levou pressão dos diabos, era bola na área o tempo todo. Não conseguia trocar quatro passes. Num certo momento, viu que o negócio estava difícil e resolveu tentar a sorte na Inglaterra. O jogo tinha terminado para eles.
Ninguém entrou em acordo, não era uma partida de futebol, mas sim uma negociação turca.
Ps:. A Record com os comentários da Mille Lacomb é uma tosqueira. A comentarista não entende nada de esquema tático.
Ps2:. Quando você acha que o fim do mundo está cada vez mais perto, significa entender que, este está cada vez mais longe.

Nenhum comentário: